Nossa História

NOSSA HISTÓRIA

A história da Crock Mania, uma empresa paranaense, teve seu início em 2003 quando seus sócios fundadores foram morar no estado de Minas Gerais.
Chegando lá, ficaram encantados com as pessoas e o costume ainda preservado dos cafés da tarde em família e amigos. Nestes momentos acolhedores, era comum a prática de se fazer os Biscoitos de Polvilho e trocar receitas. As receitas foram ganhando novos ingredientes, acrescentando um pouco aqui, um pouco ali e os biscoitos foram ficando tão gostosos que todos, principalmente as crianças, pediam sempre.
Já no retorno para a capital paranaense e somado ao espírito empreendedor com aquela vontade de continuar com essas gostosuras, foi decidido alugar um imóvel para produzir e realizar a venda dos biscoitos que faziam e fazem tanto sucesso.
Com uma receita única que utiliza dos melhores ingredientes e sem economia, assim como era feito em casa com os filhos e amigos, os sócios trabalharam por três meses com a porta de vidro fechada, aperfeiçoando o que hoje é a receita dos Biscoitos de Polvilho Crock Mania.
Um dia, um vizinho que sempre passava em frente à loja, bateu na porta e disse: “Hoje eu não vou para casa, sem comprar esses biscoitos!”. Este foi o primeiro cliente da Crock Mania!
Em 05 de novembro de 2009, no bairro Água Verde em Curitiba, a Crock Mania abriu as portas para receber os clientes, que juntos, levam alegria onde estiverem.

MISSÃO

A razão da existência da Crock Mania é proporcionar ao cliente um produto de qualidade e que transmita, através dos sentimentos, muita alegria. Tratá-lo com muito respeito e carinho para que sintam-se felizes ao adquirirem nossos produtos.

VISÃO

Tornar-se a maior e melhor rede de Biscoito de Polvilho do Brasil. Revolucionar este mercado com a expansão da marca, mantendo os pilares básicos da cultura Crock Mania

VALORES

  • Compromisso com o cliente em qualidade e satisfação;
  • Respeito com todos os envolvidos (desde clientes, funcionários, fornecedores);
  • Responsabilidade Social;

“Porque onde tem alegria, tem Crock Mania!”

franquia_crock